Sobre mim

Olá! Meu nome é Gio Gorini, e sou fotógrafo e cineasta. Desde 2019, venho exercendo a minha paixão pela fotografia, trabalhando principalmente na área de eventos, shows e espetáculos.

Mas, além disso, tenho um grande interesse em retratar a realidade marginal brasileira através da minha lente, mostrando ao mundo a beleza e a complexidade desses lugares e pessoas. Como ator profissional, tenho uma visão única e sensível para capturar momentos e cenas que transmitem emoção e história.

Ao longo dos anos, busco desenvolver cada vez mais minhas habilidades técnicas e criativas, onde procuro desenvolver, a cada trabalho, uma linguagem própria e significativa. Espero que vocês possam se conectar com meu trabalho tanto quanto eu me conecto.

Eu também vou compartilhar dicas e truques que aprendi com meus trabalhos, para ajudar aqueles que também estão iniciando na fotografia. Vou falar sobre equipamentos, técnicas e tudo o que você precisa saber para se tornar um fotógrafo melhor.

Eu espero que vocês acompanhem meu trabalho e se conectem com as minhas imagens. Estou ansioso para ouvir seus comentários e sugestões. Obrigado e fiquem à vontade!